Esta versão do não é compatível.

Navegadores não suportados , além de impedi-lo de usar todos os recursos da página, são mais lentos e representam um risco para a sua segurança.

Recomendamos que você agora actualizar a sua versão do navegador ou entrar com outra browser suportado.

[literal.accesibilidad.IrAlContenido]
Presiona intro para desplegar el contenido del menu. (PT) Presiona intro para desplegar las opciones de idioma. (PT) Presiona intro para desplegar las opciones de tamaño de fuente. (PT)

[literal.breadcrumbs.home]

Salvo como uma página favorita corretamente

Casas inteligentes

Casas inteligentes

Casas inteligentes
Ligar o aquecimento ou o ar condicionado a partir do smartphone, quando está a caminho de casa, ou apagar a televisão e as luzes com um simples comando de voz são, hoje em dia, uma realidade com a domótica.
 
Com um conjunto de sistemas responsáveis pela automatização e controlo de processos, como a gestão energética, a segurança, a comunicação entre os eletrodomésticos e a climatização, a domótica favorece a poupança de energia numa casa.
 
Já frequentes em muitas casas, estes sistemas começam, aos poucos, a ser instalados em escritórios, escolas e hotéis, entre outros locais, dado o seu potencial para otimizar recursos, reduzir custos e aumentar a segurança e o conforto.
 
Se não possui uma casa dotada de domótica, pode sempre poupar energia seguindo os nossos conselhos .
 
 
[footer.goup.anchor]