Tarifa Quero+ Luz bi-horária
Poupe até 16% no total da sua fatura.
- Disponíveis todos os meios de pagamento.
- Sem permanência.
{{content.description}}
✓ 8% promocional no 1º ano de contrato.
✓ 3% ao contratar a tarifa para sempre.
✓ 1% por aderir ao débito direto.
✓ 1% por aderir à fatura digital.
✓ 8% promocional no 1º ano de contrato.
✓ 3% ao contratar a tarifa para sempre.
✓ 1% por aderir ao débito direto.
✓ 1% por aderir à fatura digital.
✓ 8% promocional no 1º ano de contrato.
✓ 3% ao contratar a tarifa para sempre.
✓ 1% por aderir ao débito direto.
✓ 1% por aderir à fatura digital.
+ 1% por contratar gás com a Endesa
+ 2% por contratar os serviços
OK Eletrodomésticos ou OK Completo*
*Para contratar um dos serviços de assistência deverá ligar para o 800 10 10 30.
+ 1% por contratar gás com a Endesa
+ 2% por contratar os serviços
OK Eletrodomésticos ou OK Completo*
*Para contratar um dos serviços de assistência deverá ligar para o 800 10 10 30.
+ 1% por contratar gás com a Endesa
+ 2% por contratar os serviços
OK Eletrodomésticos ou OK Completo*
*Para contratar um dos serviços de assistência deverá ligar para o 800 10 10 30.
O desconto começa a ser aplicado a partir do 1º mês.
O desconto começa a ser aplicado a partir do 1º mês.
O desconto começa a ser aplicado a partir do 1º mês.
Total liberdade para decidir a permanência, sem penalizações.
Total liberdade para decidir a permanência, sem penalizações.
Total liberdade para decidir a permanência, sem penalizações.
A campanha é válida para novos clientes com contratos de luz, sendo o desconto repartido pelas 10 primeiras faturas, nomeadamente 4€ por mês.
Se contratar luz e gás, recebe 70€ de desconto.
Do que está à espera? Com a Tarifa Quero+ os descontos não acabam! Saiba mais aqui!
Aproveite já e desfrute de 2% de desconto adicionais todos os meses ao contratar os serviços de assistência Endesa.
Serviço de manutenção de equipamentos elétricos destinado a clientes domésticos.
Serviço de manutenção de equipamentos elétricos destinado a clientes domésticos.
Serviço de manutenção de equipamentos elétricos destinado a clientes domésticos.
Serviço de manutenção de equipamentos elétricos e a gás para clientes domésticos.
Serviço de manutenção de equipamentos elétricos e a gás para clientes domésticos.
Serviço de manutenção de equipamentos elétricos e a gás para clientes domésticos.
*A Campanha estará em vigor entre os dias 1 de janeiro de 2024 até 30 de junho de 2024 (adiante designado por “Período de Vigência”), para novos contratos de fornecimento celebrados nos termos e condições dispostas no presente Regulamento
Potência contratada (kVA) | Termo Potência (€/dia) Desconto 15% | Energia fora vazio (€/kWh) Desconto 15% | Energia vazio (€/kWh) Desconto 15% |
---|---|---|---|
3,45 | 0,3841 | 0,152600 | 0,116300 |
4,60 | 0,4489 | 0,152600 | 0,116300 |
5,75 | 0,5044 | 0,152600 | 0,116300 |
6,90 | 0,5606 | 0,152600 | 0,116300 |
10,35 | 0,7721 | 0,152600 | 0,116300 |
13,80 | 1,0252 | 0,152600 | 0,116300 |
17,25 | 1,2517 | 0,152600 | 0,116300 |
20,70 | 1,5476 | 0,152600 | 0,116300 |
* Preço da potência e da energia em função da potência contratada.
** Aos preços indicados aplica-se o desconto máximo da tarifa
Diga adeus às avarias dos equipamentos elétricos por apenas 2,45€/mês e desfrute ao máximo do seu lar.
Com o Plano Amigo pode poupar 1€/mês na sua fatura de luz e/ou gás por cada amigo que convidar para a Endesa. Do que está à espera? Contrate a Endesa e escolha um amanhã melhor.
Vantagens
Com a sua Área de Cliente pode consultar contratos e faturas, comunicar leituras, gerir pagamentos e muito mais de forma rápida e simples 24 horas por dia, 365 dias por ano.
Saber maisApoio ao Cliente
O que é a Tarifa Social? Como é atribuída e quanto pode poupar na sua fatura? Conheça todos os detalhes do apoio social.
Saber mais
Apoio ao Cliente
Ligue 800 10 10 33*
Se preferir que entremos em contacto consigo utilize o Formulário de Contacto.
*Chamada Gratuita
Formulário de contacto{{content.form.text}}
{{content.phone.text}}
{{content.phone.phoneText}}