Soluciona Saúde
Serviço de Assistência indisponível para nova contratação.
- Serviço exclusivo a clientes Endesa.
- Sem qualquer tipo de fidelização.
- Disponível em Portugal Continental.
Vantagens
Quando posso utilizar?
O serviço pode ser utilizado após a receção da primeira fatura mencionando o serviço contratado.
Quando posso utilizar?
O serviço pode ser utilizado após a receção da primeira fatura mencionando o serviço contratado.
Quando posso utilizar?
O serviço pode ser utilizado após a receção da primeira fatura mencionando o serviço contratado.
A quem devo ligar?
Para ativar o serviço entre em contacto com a Endesa através do 800 10 10 30 (09:00 às 22:00).
A quem devo ligar?
Para ativar o serviço entre em contacto com a Endesa através do 800 10 10 30 (09:00 às 22:00).
A quem devo ligar?
Para ativar o serviço entre em contacto com a Endesa através do 800 10 10 30 (09:00 às 22:00).
Quem presta os serviços?
A prestação dos serviços fica a cargo dos nossos parceiros e/ou prestadores qualificados.
Quem presta os serviços?
A prestação dos serviços fica a cargo dos nossos parceiros e/ou prestadores qualificados.
Quem presta os serviços?
A prestação dos serviços fica a cargo dos nossos parceiros e/ou prestadores qualificados.
Informações complementares
Oferta Excepcional
A pensar em si, a Endesa oferece o serviço Soluciona Brico a um preço excecional de 6,90 euros*. Ponha a sua casa em ordem com a ajuda de profissionais qualificados e experientes.
Oferta Excepcional
A pensar em si, a Endesa oferece o serviço Soluciona Brico a um preço excecional de 6,90 euros*. Ponha a sua casa em ordem com a ajuda de profissionais qualificados e experientes.
Oferta Excepcional
A pensar em si, a Endesa oferece o serviço Soluciona Brico a um preço excecional de 6,90 euros*. Ponha a sua casa em ordem com a ajuda de profissionais qualificados e experientes.
Linha para Prestação de Serviços
A partir de 01 de maio de 2020, o contacto da Linha para Prestação dos Serviços Soluciona é o 800 10 10 31. Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis 24 horas por dia.
Linha para Prestação de Serviços
A partir de 01 de maio de 2020, o contacto da Linha para Prestação dos Serviços Soluciona é o 800 10 10 31. Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis 24 horas por dia.
Linha para Prestação de Serviços
A partir de 01 de maio de 2020, o contacto da Linha para Prestação dos Serviços Soluciona é o 800 10 10 31. Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis 24 horas por dia.
*Os serviços de assistência são oferecidos por Endesa X Servicios, S.L – Sucursal em Portugal.
Consulte as condições gerais do serviço Soluciona Brico
O que é o Soluciona Saúde?
O Soluciona Saúde é um serviço de assistência médica que o ajuda nas horas de maior necessidade, tratando das questões práticas com toda a comodidade quando for necessário.
Disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, num prazo máximo de três horas.
Envio de médico ao domicílio
Garantimos o envio e o pagamento de um médico ao domicílio. Esta garantia abrange o respetivo agregado familiar (co-pagamento de 10€).
10 pedidos por anuidade.
Transporte em ambulância
Providenciamos o transporte do doente de ambulância até ao posto de primeiros socorros ou de urgência mais próximo e assumimos os custos inerentes.
10 pedidos por anuidade.
Acesso à rede dentária (Dentalrede)
Disponibilizamos o acesso a uma rede dentária com procedimentos dentários a preços convencionados.
Ilimitado.
Envio de enfermeiro ao domicílio
Em caso de prescrição médica, garantimos o envio de um enfermeiro ao domicílio, suportando o respetivo custo (co-pagamento de 10€).
5 pedidos por anuidade.
Envio de medicamentos
Asseguramos a compra e envio de medicamentos ao domicílio, sendo o custo dos medicamentos por conta do cliente.
2 pedidos por anuidade.
Vantagens
My Endesa
Com a sua Área de Cliente pode consultar contratos e faturas, comunicar leituras, gerir pagamentos e muito mais de forma rápida e simples 24 horas por dia, 365 dias por ano.
Saber maisApoio ao cliente
Tarifa Social
O que é a Tarifa Social? Como é atribuída e quanto pode poupar na sua fatura? Conheça todos os detalhes do apoio social.
Saber maisApoio ao cliente
Precisa da nossa ajuda?
LIGUE 800 101 033*
Se preferir que entremos em contacto consigo utilize o Formulário de Contacto. *Chamada Gratuita.
Formulário de Contacto