My Endesa
My Endesa
O My Endesa é a sua Área de Cliente, onde pode gerir todos os seus contratos de energia a qualquer altura, em qualquer lugar.
Na sua Área de Cliente pode:
- Consultar faturas,
- Comunicar leituras,
- Gerir pagamentos,
- Acompanha pedidos,
- Gerir serviços,
- Adicionar novos contratos e
- Muito mais.
Faça já o seu registo e aproveite todas as vantagens que o My Endesa tem para lhe oferecer. Afinal, gerir a sua conta nunca foi tão fácil!
A Endesa continua a inovar para si: Conheça o novo My Endesa!
Na Endesa, continuamos a inovar para oferecer a transparência e a simplicidade que necessita. Melhorámos o seu portal de cliente My Endesa, tornando-o mais moderno e simples para que possa encontrar todas as informações importantes de forma mais fácil.
Para utilizar à sua área de cliente My Endesa basta clicar aqui.
A área de cliente permite gerir os seus contratos com a Endesa de forma rápida e simples onde quer que esteja 24 horas por dia, 365 dias por ano.
Na sua área de cliente pode:
- Consultar faturas,
- Comunicar leituras,
- Gerir pagamentos,
- Acompanhar pedidos,
- Gerir serviços,
- Adicionar novos contratos e
- Muito mais.
Além disso, pode também beneficiar de descontos, ofertas e ferramentas exclusivas como o Plano Amigo, o Clube Endesa e o infoEnergia.
Pode aceder à sua área de cliente My Endesa em qualquer altura, em qualquer lugar e através de um computador, tablet ou smartphone aqui.
Se preferir utilizar o My Endesa no seu dispositivo móvel, sugerimos utilizar a versão app da área de cliente. Basta fazer o download na App Store ou no Google Play.
Registo
Se é cliente Endesa, pode registar-se no My Endesa. Para isso basta aceder á página de log in da área de cliente, selecionar a opção “Registar-me” e preencher os dados solicitados para o registo.
Antes de mais, certifique-se que não recebeu um e-mail com os seus dados de acesso à área de Cliente My Endesa.
Caso não tenha recebido, deve seguir os passos indicados de seguida para para fazer o seu registo na Área de Cliente Endesa e beneficiar de todas as vantagens:
1. Aceda à página da Área de Cliente My Endesa e selecione a opção "Registar-me".
2. Preencha os dados de registo solicitados.
3. Indique os dados de acesso que pretende utilizar para aceder à sua conta.
4. Para garantirmos a sua segurança e validar os dados indicados, receberá um e-mail da Endesa com um código de validação.
5. Para concluir o seu registo, insira o código de validação enviado e clique no botão “Finalizar”.
6. Após receber o email de "Boas-vindas", pode fazer faça o log in na sua área de cliente.
Funcionalidades
A sua área de cliente permite-lhe gerir todos os seus contratos com a Endesa de forma simples e rápida.
O My Endesa está divido em seis seções diferentes:
- Home: informações em destaque e principais vantagens;
- Faturas: histórico de faturas e evolução do consumo;
- Leituras: comunicação de consumos e histórico de leituras comunicadas e faturas;
- Pedidos: registo, acompanhamento e histórico de todos os pedidos registados;
- Vantagens: ofertas, descontos e ferramentas exclusivos oferecidos aos clientes Endesa através do Plano Amigo, do Clube Endesa e do infoEnergia.
- Contratos: informações sobre os produtos contratados, meios de pagamento e titulares dos contratos.
A área de cliente permite gerir os seus contratos com a Endesa de forma rápida e simples onde quer que esteja 24 horas por dia, 365 dias por ano.
Com o My Endesa pode consultar toda a informação referente aos seus contratos de energia, analisar e descarregar todas as faturas, comunicar os seus consumos de energia, gerir os meios de pagamento, registar e acompanhar pedidos e ainda beneficiar de uma série de ofertas e descontos exclusivos.
Aceda à sua área de cliente e aproveite todas as vantagens que o My Endesa tem para lhe oferecer. Afinal, gerir a sua conta nunca foi tão fácil!
Password
Para alterar os dados do utilizador, só tem de:
- aceder à sua área de cliente My Endesa;
- clicar no ícone de cliente no canto superior da página;
- selecionar a opção “Dados do Utilizar” e clicar em “Editar”;
- alterar os dados necessários e clicar em “Guardar”.
Pode alterar a sua password de forma simples e rápida na área de cliente My Endesa. Para isso, só tem de:
- aceder à sua área de cliente My Endesa;
- clicar no ícone de cliente no canto superior da página;
- selecionar a opção “Modificar Password” e clicar em “Editar”;
- inserir a password atual a password nova e clicar em “Guardar”.
Para recuperar a sua password, basta aceder à sua Área de Cliente My Endesa, selecionar a opção "Esqueceu-se da palavra-chave?" e seguir os passos indicados.
1. Aceda à página da Área de Cliente My Endesa e selecione a opção "Esqueci- da Palavra-Chave".
2. Indique o e-mail associado à sua área de cliente e clique em “Submeter”.
3. De forma a garantirmos a sua segurança e validar os dados indicados, receberá um e-mail da Endesa com um link para criar uma password nova.
4. Escolha a nova palavra-passe e clique em “Modificar password”.
5. Após surgir o alerta “Pedido efetuado com sucesso”, pode fazer o log in na sua área de cliente My Endesa.