Serviços

OK Eletrodomésticos

É um serviço para uso exclusivamente doméstico de reparação de eletrodomésticos ao domicílio.

O OK Eletrodomésticos inclui reparações ilimitadas de assistência, com deslocação incluida e 3 horas de mão de obra gratuitas.

Para mais informações, consulte a página do OK Eletrodomésticos.

O serviço OK Eletrodomésticos apresenta as seguintes vantagens:

  • Desconto Promocional: poupe 50% nos três primeiros meses desde início da data do contrato. 
  • Assistência 24 horas por dia: serviço disponível a qualquer momento do dia ou da noite. 
  • Reparação de eletrodomésticos: termoacumulador elétrico, vitrocerâmica, exaustor, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, frigorífico, arca congeladora, máquina de secar, forno e micro-ondas são alguns dos eletrodomésticos contemplados. 
  • Técnicos profissionais: as intervenções são feitas por agentes da rede Endesa com rigorosos controlos de qualidade, tanto sobre a qualidade das intervenções, como sobre a satisfação do cliente. 
  • Verificação rápida de equipamentos: técnicos disponíveis num período máximo de 48h no caso de termoacumuladores elétricos e de 72h nos restantes eletrodomésticos. 
  • Cobertura de todas as marcas: a Endesa trabalha com todas as marcas com representação oficial em Portugal, sempre que as peças dos respetivos equipamentos não estejam descontinuadas. 
  • Sem período de fidelização: não, o OK Eletrodomésticos não tem qualquer período de fidelização.

O serviço de assistência OK Eletrodomésticos cobre reparações sem limite de assistência, com deslocação e três horas de mão de obra gratuita dos seguintes aparelhos elétricos:

  • termoacumulador elétrico,
  • vitrocerâmica,
  • exaustor,
  • máquina de lavar louça,
  • máquina de lavar roupa,
  • frigorífico,
  • máquina de secar,
  • forno e
  • micro-ondas.

Não, o OK Eletrodomésticos não tem qualquer período de fidelização.

Sim, poderá desfrutar da deslocação do técnico e de até 3 horas de mão de obra incluídas no preço mensal do serviço (peças não incluídas).

Caso exceda as 3h de mão de obra ou se for necessário peças, previamente será apresentado um orçamento, o qual deverá ser aceite por si caso pretenda que a intervenção prossiga.

Esse orçamento incluirá unicamente peças que seja necessário trocar e/ou o valor da mão de obra, caso ultrapasse as 3 horas incluídas.

Para solicitar a intervenção deverá ligar para o número de telefone gratuito 800 91 91 99.

Para contratar o serviço deverá ligar para o número de telefone gratuito 800 10 10 33 entre as 09:00 e as 22:00.

Em caso de rescisão do contrato, o cliente deixará automaticamente de poder usufruir dos serviços.

Poderá inclusive ocorrer que na data de rescisão, a fatura já tenha sido emitida, pelo que o cliente compromete-se a pagar a mesma, evitando desta forma qualquer dívida para com a Endesa.

O contrato renova-se automaticamente, caso o cliente não tenha manifestado o contrário, um mês antes da finalização do mesmo.

OK Completo

É um serviço para uso exclusivamente doméstico de reparação de eletrodomésticos e aparelhos a gás ao domicílio, para clientes que contratem o serviço.

O OK Completo inclui reparações ilimitadas de assistência, com deslocação e 3 horas de mão de obra gratuitas.

Para mais informações, consulte a página do OK Completo.

O serviço OK Completo apresenta as seguintes vantagens:

  • Desconto Promocional: poupe 50% do valor da mensalidade nos primeiros três meses do contrato. 
  • Assistência 24 horas por dia: assistência gratuita de segunda-feira a sábado entre as 09:00 e as 21:00. Deslocação de um técnico a sua casa. Três horas de mão de obra gratuitas. Nas excecionais circunstâncias que o tempo de reparação exceda as 3 horas, comprometemo-nos a entregar um orçamento prévio gratuito para qualquer reparação. 
  • Reparação de eletrodomésticos e aparelhos a gás: termoacumulador elétrico, vitrocerâmica, exaustor, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, máquina de secar roupa, frigorífico, arca frigorífica, forno, micro-ondas, caldeira, esquentador, fogão e placa a gás são alguns dos equipamentos. 
  • Técnicos profissionais: as intervenções são feitas por agentes da rede Endesa com rigorosos controlos de qualidade, tanto sobre a qualidade das intervenções, como sobre a satisfação do cliente. 
  • Cobertura de todas as marcas: a Endesa trabalha com todas as marcas com representação oficial em Portugal, sempre que as peças dos respetivos equipamentos não estejam descontinuadas. 
  • Reparações Ilimitadas: número de assistências e reparações ilimitado. O período de carência é de 15 dias para aparelhos de águas quentes sanitárias e 30 dias para os restantes equipamentos. 
  • Sem período de fidelização: não, o OK Completo não tem qualquer período de fidelização.

O serviço de assistência OK Completo cobre reparações sem limite de assistência, com deslocação e três horas de mão de obra gratuitas dos seguintes aparelhos:

  • Elétricos: termoacumulador elétrico, vitrocerâmica, exaustor, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, frigorífico, arca frigorifica, máquina de secar, forno e micro-ondas. 
  • Aparelhos a gás (até 70kW): caldeira, esquentador, fogão e placa a gás.

Não, o OK Completo não tem qualquer período de fidelização.

Sim, poderá desfrutar da deslocação do técnico e de até 3 horas de mão de obra incluídas no preço mensal do serviço (peças não incluídas).

Caso exceda as 3h de mão de obra ou se for necessário peças, previamente será apresentado um orçamento, o qual deverá ser aceite por si caso pretenda que a intervenção prossiga.

Esse orçamento incluirá unicamente peças que seja necessário trocar e/ou o valor da mão de obra, caso ultrapasse as 3 horas incluídas.

Para solicitar a intervenção deverá ligar para o número de telefone gratuito 800 91 91 99.

Para contratar o serviço deverá ligar para o número de telefone gratuito 800 10 10 33 entre as 09:00 e as 22:00.

Em caso de rescisão do contrato, o cliente deixará automaticamente de poder usufruir dos serviços.

Poderá inclusive ocorrer que na data de rescisão, a fatura já tenha sido emitida, pelo que o cliente compromete-se a pagar a mesma, evitando desta forma qualquer dívida para com a Endesa.

O contrato renova-se automaticamente, caso o cliente não tenha manifestado o contrário, um mês antes da finalização do mesmo.

Apoio ao cliente

Area de Cliente My Endesa

Com o My Endesa pode consultar contratos e faturas, comunicar leituras, gerir pagamentos e muito mais de forma rápida, simples e cómoda.

Aceder à área de cliente

Vantagens

APP Endesa Portugal

Gerir o seu contrato nunca foi tão simples com a ajuda da nova app Endesa Portugal. Em qualquer dispositivo e em qualquer lugar.

Descarregar App

Contactos

Precisa da nossa ajuda?

Descubra como pode entrar em contacto direto connosco.

Entrar em contacto
T Advise D Advise T Facebook D Facebook T Twitter D Twitter T Youtube D Youtube T Messenger D Messenger T Linkedin D Linkedin T Instagram D Instagram T Whatsapp D Whatsapp T Telegram D Telegram T Shared Link D Shared Link T Checkmark Success D Checkmark Success T Chevron Down D Chevron Down Anterior Ir al anterior Siguiente Ir al siguiente T Close D Close T Add D Add T Arrow Increase D Arrow Increase T Arrow Oblique D Arrow Oblique T Arrow Down D Arrow Down T Search D Search T Search 2 (Alternative) D Search 2 (Alternative) T Share D Share T Filter D Filter T Email D Email T Email OutLine D Email OutLine T Phone OutLine D Phone OutLine T Fax Outline D Fax Outline T Print D Print T Play Button D Play Button T User D User T Error D Error T Info D Info T Thumb Up Outline D Thumb Up Outline T Thumb Up D Thumb Up T Thumb Down Outline D Thumb Down Outline T Thumb Down D Thumb Down T Clock D Clock T Lamp D Lamp T List view D List view T Map view D Map view Icono de teléfono Teléfono T Emergency D Emergency T Pause D Pause T Play D Play T Logout D Logout Icono de teléfono Teléfono Download icon An icon representing a download Chat icon An icon representing a chat
icono ir atrás volver atrás en la navegación icono número 50 ir a producto Tempo Happy 50 Horas icono calendario ir a producto Tempo Happy Día icono empresas ir al segmento de empresas icono de gas ir a catálogo de productos de gas icono sol naciente ir al producto Tempo Verde-Energía Renovable icono hogar ir al segmento de hogares icono 24 horas ir a producto One Luz icono electricidad ir al catálogo de productos de Luz icono electricidad y gas ir al catálogo de productos Luz + Gas icono luna ir al producto One luz Nocturna icono llave inglesa ir a averías y reparaciones icono sol ir al producto Tempo Solar icono reloj ir a los productos Tempo Happy icono reloj 2 horas ir al producto Tempo Happy 2 Horas icono 24 horas ir al producto One Luz icono número 50 ir al producto Tempo Happy 50 Horas icono tendido eléctrico Media Tensión Ver catálogo de productos con consumo eléctrico de 36.000 a 360.000 €/año icono tendido eléctrico Alta Tensión Ver catálogo de productos con consumo eléctrico más de 360.000 €/año icono empresa ir al segmento de empresas icono calendario ir al producto Tempo Happy Día icono Administradores de Fincas ir al segmento de Administradores de Fincas icono DarkSite icono DarkSite icono bombilla ver catálogo de productos con consumo eléctrico menos de 6.000 €/año icono de electricidad y gas ir al catálogo de Productos Luz + Gas icono electricidad ir al catálogo de productos de electricidad icono email contacto de correo electrónico icono fax contacto de fax icono de gas Baja Presión ver catálogo de productos de gas con consumo de menos de 6.000 €/año icono de gas Alta Presión ver catálogo de productos de gas con consumo de 6.000 a 240.000 €/año icono de gas Media Presión ver catálogo de productos de gas con consumo de más de 240.000 €/año icono de gas ir al catálogo de productos de gas icono de Enel ir a la sitio web de enel icono de calentador servicio de mantenimiento del calentador icono mantenimiento del calentador ir al servicio de mantenimiento OKGas Calentador icono hogar ir al segmento de hogares icono olla de presión olla de presión icono llave inglesa ir a averías y reparaciones icono tendido eléctrico Media Tensión ver catálogo de productos de electricidad con consumo de 6.000 a 36.000 €/año icono luna ir al producto One Luz Nocturna icono esfera ir a sitio web personal icono teléfono contacto telefónico icono sol naciente Ir al producto Tempo Verde-Energía Renovable icono panel solar ir a energía solar fotovoltaica icono reloj ir a productos Tempo Happy icono manito solida con pulgar hacia abajo seleccionada la reacción "No me gusta" icono manito con pulgar hacia abajo seleccionar la reacción "No me gusta" icono manito negra con pulgar hacia arriba seleccionada la reacción "Me gusta" icono manito con pulgar hacia arriba seleccionar la reacción "Me gusta"
Añadir otro equipo eléctrico Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Eliminar equipo eléctrico Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Aspiradora Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Horno Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Lavadora Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Lavavajillas Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Microondas Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Plancha Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Punto de recarga vehículo eléctrico Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Radiador eléctrico Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Secadora Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Split Aire Acondicionado Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Termo Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Tostador Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Vitrocerámica Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Power edit Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Map marker Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit.