Serviços
OK Eletrodomésticos
É um serviço para uso exclusivamente doméstico de reparação de eletrodomésticos ao domicílio.
O OK Eletrodomésticos inclui reparações ilimitadas de assistência, com deslocação incluida e 3 horas de mão de obra gratuitas.
Para mais informações, consulte a página do OK Eletrodomésticos.
O serviço OK Eletrodomésticos apresenta as seguintes vantagens:
- Desconto Promocional: poupe 50% nos três primeiros meses desde início da data do contrato.
- Assistência 24 horas por dia: serviço disponível a qualquer momento do dia ou da noite.
- Reparação de eletrodomésticos: termoacumulador elétrico, vitrocerâmica, exaustor, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, frigorífico, arca congeladora, máquina de secar, forno e micro-ondas são alguns dos eletrodomésticos contemplados.
- Técnicos profissionais: as intervenções são feitas por agentes da rede Endesa com rigorosos controlos de qualidade, tanto sobre a qualidade das intervenções, como sobre a satisfação do cliente.
- Verificação rápida de equipamentos: técnicos disponíveis num período máximo de 48h no caso de termoacumuladores elétricos e de 72h nos restantes eletrodomésticos.
- Cobertura de todas as marcas: a Endesa trabalha com todas as marcas com representação oficial em Portugal, sempre que as peças dos respetivos equipamentos não estejam descontinuadas.
- Sem período de fidelização: não, o OK Eletrodomésticos não tem qualquer período de fidelização.
O serviço de assistência OK Eletrodomésticos cobre reparações sem limite de assistência, com deslocação e três horas de mão de obra gratuita dos seguintes aparelhos elétricos:
- termoacumulador elétrico,
- vitrocerâmica,
- exaustor,
- máquina de lavar louça,
- máquina de lavar roupa,
- frigorífico,
- máquina de secar,
- forno e
- micro-ondas.
Não, o OK Eletrodomésticos não tem qualquer período de fidelização.
Sim, poderá desfrutar da deslocação do técnico e de até 3 horas de mão de obra incluídas no preço mensal do serviço (peças não incluídas).
Caso exceda as 3h de mão de obra ou se for necessário peças, previamente será apresentado um orçamento, o qual deverá ser aceite por si caso pretenda que a intervenção prossiga.
Esse orçamento incluirá unicamente peças que seja necessário trocar e/ou o valor da mão de obra, caso ultrapasse as 3 horas incluídas.
Para solicitar a intervenção deverá ligar para o número de telefone gratuito 800 91 91 99.
Para contratar o serviço deverá ligar para o número de telefone gratuito 800 10 10 33 entre as 09:00 e as 22:00.
Em caso de rescisão do contrato, o cliente deixará automaticamente de poder usufruir dos serviços.
Poderá inclusive ocorrer que na data de rescisão, a fatura já tenha sido emitida, pelo que o cliente compromete-se a pagar a mesma, evitando desta forma qualquer dívida para com a Endesa.
O contrato renova-se automaticamente, caso o cliente não tenha manifestado o contrário, um mês antes da finalização do mesmo.
OK Completo
É um serviço para uso exclusivamente doméstico de reparação de eletrodomésticos e aparelhos a gás ao domicílio, para clientes que contratem o serviço.
O OK Completo inclui reparações ilimitadas de assistência, com deslocação e 3 horas de mão de obra gratuitas.
Para mais informações, consulte a página do OK Completo.
O serviço OK Completo apresenta as seguintes vantagens:
- Desconto Promocional: poupe 50% do valor da mensalidade nos primeiros três meses do contrato.
- Assistência 24 horas por dia: assistência gratuita de segunda-feira a sábado entre as 09:00 e as 21:00. Deslocação de um técnico a sua casa. Três horas de mão de obra gratuitas. Nas excecionais circunstâncias que o tempo de reparação exceda as 3 horas, comprometemo-nos a entregar um orçamento prévio gratuito para qualquer reparação.
- Reparação de eletrodomésticos e aparelhos a gás: termoacumulador elétrico, vitrocerâmica, exaustor, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, máquina de secar roupa, frigorífico, arca frigorífica, forno, micro-ondas, caldeira, esquentador, fogão e placa a gás são alguns dos equipamentos.
- Técnicos profissionais: as intervenções são feitas por agentes da rede Endesa com rigorosos controlos de qualidade, tanto sobre a qualidade das intervenções, como sobre a satisfação do cliente.
- Cobertura de todas as marcas: a Endesa trabalha com todas as marcas com representação oficial em Portugal, sempre que as peças dos respetivos equipamentos não estejam descontinuadas.
- Reparações Ilimitadas: número de assistências e reparações ilimitado. O período de carência é de 15 dias para aparelhos de águas quentes sanitárias e 30 dias para os restantes equipamentos.
- Sem período de fidelização: não, o OK Completo não tem qualquer período de fidelização.
O serviço de assistência OK Completo cobre reparações sem limite de assistência, com deslocação e três horas de mão de obra gratuitas dos seguintes aparelhos:
- Elétricos: termoacumulador elétrico, vitrocerâmica, exaustor, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, frigorífico, arca frigorifica, máquina de secar, forno e micro-ondas.
- Aparelhos a gás (até 70kW): caldeira, esquentador, fogão e placa a gás.
Não, o OK Completo não tem qualquer período de fidelização.
Sim, poderá desfrutar da deslocação do técnico e de até 3 horas de mão de obra incluídas no preço mensal do serviço (peças não incluídas).
Caso exceda as 3h de mão de obra ou se for necessário peças, previamente será apresentado um orçamento, o qual deverá ser aceite por si caso pretenda que a intervenção prossiga.
Esse orçamento incluirá unicamente peças que seja necessário trocar e/ou o valor da mão de obra, caso ultrapasse as 3 horas incluídas.
Para solicitar a intervenção deverá ligar para o número de telefone gratuito 800 91 91 99.
Para contratar o serviço deverá ligar para o número de telefone gratuito 800 10 10 33 entre as 09:00 e as 22:00.
Em caso de rescisão do contrato, o cliente deixará automaticamente de poder usufruir dos serviços.
Poderá inclusive ocorrer que na data de rescisão, a fatura já tenha sido emitida, pelo que o cliente compromete-se a pagar a mesma, evitando desta forma qualquer dívida para com a Endesa.
O contrato renova-se automaticamente, caso o cliente não tenha manifestado o contrário, um mês antes da finalização do mesmo.