Os balcões de atendimento da Endesa em Lisboa e no Porto já reabriram as portas ao público. No regresso à nova normalidade, o atendimento será feito exclusivamente por agendamento prévio de forma a garantir a segurança de colaboradores e clientes nas lojas.

Se precisa de contratar os serviços Endesa ou encontrar solução para outras questões, esta notícia é para si. A Endesa reabriu retomou os serviços presenciais de atendimento ao público. Para solicitar o agendamento para o balcão de atendimento pretendido basta entrar em contacto direto connosco utilizando os seguintes contactos:

 

Como vai funcionar o atendimento e que precauções devo ter?

Nas lojas do cidadão onde se encontram os balcões de atendimento Endesa, o atendimento será feito através do pré-agendamento da visita e à porta fechada. Os clientes devem aguardar pela sua vez no exterior e apenas os clientes que estão a ser atendidos podem permanecer dentro das lojas, de forma a reduzir o fluxo de clientes em loja e assegurar o distanciamento social indicado.

Para entrar nos espaços de atendimento ao público, o cliente deverá máscara ou viseira devidamente colocada (inclusivamente crianças) e evitar pagamentos em dinheiro. Recordamos que não são permitidos acompanhantes.

A fim de proteger os seus colaboradores e os seus clientes, os balcões de atendimento Endesa vão contar com barreiras acrílicas e os agentes têm ao seu dispor viseiras e/ou máscaras reutilizáveis e gel desinfetante para as mãos. Além disso, foi também reforçada a limpeza dos locais de trabalho.

Os horários de abertura e encerramento dos balcões mantêm-se inalterados, contudo, haverá uma pausa entre as 13:30 e as 14:30 para garantir a higienização dos espaços e mudança de turnos.

 

Privilegie os canais digitais e telefónicos sempre que for possível!

Tendo em conta o momento de incerteza que vivemos é crucial salvaguardarmos a nossa saúde, a saúde dos nossos e a saúde da nossa comunidade. Por isso mesmo, pedimos aos nossos clientes que privilegiem os nossos serviços digitais, utilizando apenas os balcões de atendimento para a resolução de temas mais complexos. 

Recordamos que os nossos canais digitais e telefónicos continuam a funcionar normalmente, pelo que pode gerir o seu contrato do conforto da sua casa. Tem à sua disposição: