Tarifa Quero+ Luz e Gás
Poupe até 16% no total da sua fatura.
- Disponíveis todos os meios de pagamento.
- Sem permanência.
{{content.description}}
✓ 8% promocional no 1º ano de contrato.
✓ 4% ao contratar a tarifa para sempre.
✓ 1% por aderir ao débito direto.
✓ 1% por aderir à fatura digital.
✓ 8% promocional no 1º ano de contrato.
✓ 4% ao contratar a tarifa para sempre.
✓ 1% por aderir ao débito direto.
✓ 1% por aderir à fatura digital.
✓ 8% promocional no 1º ano de contrato.
✓ 4% ao contratar a tarifa para sempre.
✓ 1% por aderir ao débito direto.
✓ 1% por aderir à fatura digital.
+ 2% por contratar os serviços de assistência OK Eletrodomésticos ou OK Completo*
*Para contratar um dos serviços de assistência deverá ligar para o 800 10 10 30.
+ 2% por contratar os serviços de assistência OK Eletrodomésticos ou OK Completo*
*Para contratar um dos serviços de assistência deverá ligar para o 800 10 10 30.
+ 2% por contratar os serviços de assistência OK Eletrodomésticos ou OK Completo*
*Para contratar um dos serviços de assistência deverá ligar para o 800 10 10 30.
O desconto* começa a ser aplicado a partir do 1º mês.
*salvo impostos e taxas
O desconto* começa a ser aplicado a partir do 1º mês.
*salvo impostos e taxas
O desconto* começa a ser aplicado a partir do 1º mês.
*salvo impostos e taxas
Total liberdade para decidir a permanência, sem penalizações.
Total liberdade para decidir a permanência, sem penalizações.
Total liberdade para decidir a permanência, sem penalizações.
A campanha é válida para novos clientes com contratos de luz e gás, sendo o desconto repartido pelas 10 primeiras faturas, nomeadamente 4€ por mês por contrato de luz e 3€ por mês por contrato de gás.
Do que está à espera? Aproveite já! Com a Tarifa Quero+ os descontos não acabam!
Aproveite já e desfrute de 2% de desconto adicionais todos os meses ao contratar os serviços de assistência Endesa.
Serviço de manutenção de equipamentos elétricos destinado a clientes domésticos.
Serviço de manutenção de equipamentos elétricos destinado a clientes domésticos.
Serviço de manutenção de equipamentos elétricos destinado a clientes domésticos.
Serviço de manutenção de equipamentos elétricos e a gás para clientes domésticos.
Serviço de manutenção de equipamentos elétricos e a gás para clientes domésticos.
Serviço de manutenção de equipamentos elétricos e a gás para clientes domésticos.
*A Campanha estará em vigor entre os dias 1 de janeiro de 2024 até 30 de junho de 2024 (adiante designado por “Período de Vigência”), para novos contratos de fornecimento celebrados nos termos e condições dispostas no presente Regulamento
Potência contratada (kVA) | Termo Potência (€/dia) Desconto 16% | Termo Energia (€/kWh) Desconto 16% |
---|---|---|
1,15 | 0,2378 | 0,128996 |
2,30 | 0,2900 | 0,128996 |
3,45 | 0,3216 | 0,128996 |
4,60 | 0,4066 | 0,128996 |
5,75 | 0,4725 | 0,128996 |
6,90 | 0,5883 | 0,128996 |
10,35 | 0,7187 | 0,128996 |
13,80 | 0,9223 | 0,128996 |
17,25 | 1,1369 | 0,128996 |
20,70 | 1,4326 | 0,128996 |
*Preço da potência, da energia e descontos em função da potência contratada.
*Aos preços indicados aplica-se o desconto máximo da tarifa.
Escalão | Termo Fixo (€/dia) Desconto 16% | Termo Energia (€/kWh) Desconto 16% |
---|---|---|
1 | 0,171276 | 0,092728 |
2 | 0,238728 | 0,089165 |
3 | 0,386568 | 0,082435 |
4 | 0,558180 | 0,082869 |
*Preço do termo fixo e da energia em função do escalão de consumo a que pertence o cliente no momento da contratação.
Aos preços indicados aplica-se o desconto máximo da tarifa
Garanta a segurança da sua família e da sua casa com a ajuda da Endesa! Agora, a inspeção técnica de gás custa apenas 38€ para clientes domésticos e 62€ para clientes não domésticos. Aproveite já o preço promocional e comece a poupar!
Com o Plano Amigo pode poupar 1€/mês na sua fatura de luz e/ou gás por cada amigo que convidar para a Endesa. Do que está à espera? Contrate a Endesa e escolha um amanhã melhor.
Vantagens
Com a sua Área de Cliente pode consultar contratos e faturas, comunicar leituras, gerir pagamentos e muito mais de forma rápida e simples 24 horas por dia, 365 dias por ano.
Saber maisApoio ao Cliente
O que é a Tarifa Social? Como é atribuída e quanto pode poupar na tua fatura? Conheça todos os detalhes do apoio social.
Saber maisApoio ao Cliente
Ligue 800 10 10 33*
Se preferir que entremos em contacto consigo utilize o Formulário de Contacto.
*Chamada Gratuita
Formulário de contacto