Apoio ao cliente
Precisa de ajuda?
Ligue para a Linha de Apoio ao Cliente (*chamada gratuita) ou deixe-nos o seu pedido de contacto.
Fique a par de todos os detalhes.
Para solicitar o estatutudo de família numerosa e beneficiar do apoio extraordinário atribuído pelo Estado, nomeadamente a redução da taxa do IVA, tem de preencher os seguintes requisitos:
1. ter um contrato de energia elétrica com a Endesa, com potência contratada até aos 6,90 kVA inclusive;
2. ter um agregado familiar constituído por cinco ou mais pessoas;
3. comprovar condição de família numerosa através do:
4. enviar o formulário preenchido e a respetiva documentação para a Endesa através da área de cliente My Endesa, do Formulário de Contacto, das Lojas Endesa ou por Carta.
Caso já tenha solicitado o estatuto de família numerosa junto da atual comercializadora, mas pretende transitar para a Endesa, deve:
1. Celebrar um contrato de energia elétrica com a Endesa, com potência contratada até aos 6,90 kVA inclusive;
2. Ter um agregado familiar constituído por cinco ou mais pessoas;
3. Comprovar a condição de família numerosa através do envio da última fatura de energia enviada pela anterior comercializadora, em nome do titular do contrato, onde conste a aplicação do benefício atribuído às famílias numerosas.
4. Enviar a fatura para a Endesa através da área de cliente My Endesa, do Formulário de Contacto, das Lojas Endesa ou por Carta.
Para informações sobre a aplicação da nova taxa de IVA para os restantes consumidores, clique aqui.
Apoio ao cliente
Ligue para a Linha de Apoio ao Cliente (*chamada gratuita) ou deixe-nos o seu pedido de contacto.